São só poemas? NÃO, TEM POESIA.
Cada verso tem uma história que faz sentido para alguém, tem o amor, que mesmo envolto de saudades sempre traz um enorme bem. São versos escritos após um encontro furtivo, versos escritos sob o olhar de quem amo, versos de quem reencontrou em um sorriso aquele que se tornou um grande amor apenas com um “oi, sou eu...”. Hoje eu responderia “... sempre será”.
Poemas fora de hora já foi “Coisa de Menina”, mas o amor me fez entender e sentir na pele que ESSE amor descrito nos poemas é coisa de uma mulher, e embora “fora de hora” todos são frutos de horas certas. E, com a maturidade da mulher que me fiz, hoje entendo que nem sempre o amor da minha vida será o amor para minha vida, talvez o amor que é para minha vida seja EU.
Este livro é a prova concreta de que tudo vale a pena, que viver é se entregar verdadeiramente ao desejo de cada momento, que fazer o que quer pode trazer consequências, mas não fazer também trará, porém se são boas ou ruins só saberemos vivendo. Muitos dos versos e estrofes parecem apenas falar de dor como se fosse tudo que o amor me trouxe, mas eu sei que esse amor me trouxe o olhar mais doce que já se voltou para mim.
“[...]
Nunca fiz planos
De estarmos juntos para sempre
Mas desde que te conheci
Nunca pensei
Em como seria minha vida sem você.”
Amo o vinho, a vida, os sorrisos de meus filhos, meus sonhos e até minhas dores, pois tudo isso me mostra que estou viva e posso fazer o que eu quiser.
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupéry – O Pequeno Príncipe)
Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.