CONTRACAPA:
Nós portamos o mais sagrado em nós; somos chamados a sermos Templos Vivos do Espírito Santo; queremos ser um relicário, um ostensório vivo! Para isso é preciso estarmos vazios de nós mesmos! Não portar nada mais que não seja santo e sagrado!
Um relicário serve para guardar e expor uma relíquia dos santos à veneração dos fiéis e um ostensório é feito exclusivamente para Exposição de Jesus sacramentado, na hóstia consagrada para que Ele seja adorado! A nossa alma precisa portar, guardar a essência da vida santa, precisa expor a beleza da santidade de Deus em nós.
Para vivermos como relicários ou ostensórios vivos, o Senhor precisa ocupar o Seu devido lugar em nossos corações, em nossa alma, em nossa mente e será expresso em nosso corpo.
Sua casa interior está livre para que o Sagrado adentre? Ou sua casa interior se parece com uma caçamba de entulhos e lixos?
Vamos caminhar para dentro de nosso mundo interior, das acumulações interiores em cada área do nosso ser, até o espaço devidamente preparado ao Sagrado, para que haja entre nós uma verdadeira transformação: “dos nossos acúmulos interiores, pela graça divina, surgirá um lindo relicário!”.
“Eis que estou à porta e bato!” (Ap 3,20).
Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.