Sou gaúcho, criado em Minas Gerais até os 15 anos. Como filho de mãe russa eu fui “enviado”, em 1993, à gigantesca Rússia. Começava aí uma verdadeira jornada de muitas aventuras, projetos incríveis e laboratórios de autoconhecimento.
Vivendo na Rússia eu me interessei por meu próprio país, pois é na distância que se valoriza o que se tem, ou o que se perde. Participei de projetos simbólicos acompanhando jornalistas, empresários, diplomatas, pesquisadores do Brasil.
Retornei em 2005, com sede de Brasil! Percorri diversas regiões, conheci nosso grande país, nossa história, nossa realidade atual. Vivendo em Pernambuco, por exemplo, eu me questionava sobre a organização do nosso sistema político. Já em Nova Iguaçu-RJ eu “procurava” os patriotas brasileiros, tão necessários em qualquer tempo da história nacional de qualquer país... Entendi que falta muita educação!
No quesito mulheres brasileiras eu me sinto privilegiado de poder viver no Brasil, pois não há mulheres mais atraentes, do ponto de vista carnal e espiritual, do que as brasileiras. Deleite infinito, atração fatal, um “pedaço de mau caminho”.
É vivendo que a gente entende e aprende que a vida é bela e deve ser vivida!
Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.