Habilidades de marketing se tornaram essenciais para todo profissional da advocacia no século XXI. Em uma “sociedade informacional”, em que a produção de conteúdos na internet assume protagonismo nas estratégias publicitárias, o advogado precisa se preparar para divulgar os seus serviços da forma mais estratégica e eficiente possível. Porém, no meio jurídico, não basta adotar e executar boas estratégias de marketing indiscriminadamente. É imprescindível que o profissional da advocacia observe as normas éticas atinentes à nossa classe, tais como: o Código de Ética e Disciplina da Advocacia, o Estatuto da OAB, além de importantes provimentos que regulamentam a publicidade neste campo de atuação. A presente obra, com linguagem direta e atual, dá dicas e orientações sobre como promover publicidade no mundo digital, mas sem ignorar os preceitos éticos da profissão. Esperamos que essa obra seja de extrema valia para que o leitor possa aplicar as melhores estratégias de marketing jurídico, sem deixar de observar as regras referentes a essa matéria.
Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.